Jovem Aprendiz – Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)

Descrição da vaga

Desenvolver funções:

  • Administrativas, auxiliar no preenchimento de planilhas e formulários diversos;
  • Organizar documentos e pastas;
  • Auxiliar as equipes e aprender sobre o funcionamento da área.

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar em atividades administrativas;
  • Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos;
  • Preencher formulários ou planilhas eletrônicas com os dados recebidos de áreas diversas.
  • Empatia;
  • Simpatia;
  • Sorriso na voz;
  • Relacionamento interpessoal.

Requisitos e qualificações

  • Ter idade entre 18 anos e 22 anos e 8 meses;
  • Não ter sido Jovem Aprendiz com CBO Administrativo antes;
  • Ensino Médio Cursando ou completo;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Residir Próximo a Atento Nova São Paulo (Zona Sul de SP).

Informações adicionais

Salário

R$ 1.010,00

Horário de Trabalho

  • Manhã
  • Tarde

Jornada de Trabalho

150h mês | Escala 5×2 com folgas sábado e domingo

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos.

Local de Trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-030, Brasil.

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.




Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal [email protected] para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.